InícioPrado: Jonga Amaral faz o primeiro comício da campanha no distrito de...

Prado: Jonga Amaral faz o primeiro comício da campanha no distrito de Cumuruxatiba

O candidato Jonga Amaral, da Coligação Com a Força do Povo, participou de uma caminhada/carreata no distrito de Cumuruxatiba, acompanhado do vice, André Pedrosa e da militância.

caminhada jonga cumuruxatiba

Jonga Amaral falou sobre medidas que irão fazer uma grande diferença no dia a dia das pessoas com capacidade e vontade de fazer, irá continuar o trabalho que vem sendo realizado em Cumuruxatiba.

caminhada jonga cumuruxatiba7

O Cacique atestou a confiança no atual prefeito “Eu não preciso dizer a Jonga o que fazer por Cumuruxatiba, foi ele quem fez nosso distrito crescer, foi ele que trouxe água, trouxe iluminação, a creche para nossas crianças, nosso primeiro campo de futebol, ele conhece nosso município e sabe o que fazer pela gente melhor do que ninguém”, disse.

caminhada jonga cumuruxatiba4

Jonga foi carinhosamente recebido por milhares de moradores de Cumuruxatiba que relembraram a atenção que ele deu ao município.

caminhada jonga cumuruxatiba10

Dona Maria Inês estava emocionada em recepcionar o prefeito, “Hoje tudo que existe em Cumuruxatiba, foi Jonga que fez, digo isto porque sempre morei aqui e outros prefeitos nunca fizeram nada pelo nosso povo de cumuruxatiba”, disse satisfeita.

caminhada jonga cumuruxatiba2

Em seu discurso Jonga Amaral disse que Cumuruxatiba ainda tem muito que fazer, e espera ser eleito para continuar o trabalho. “Cumuruxatiba estava esquecida pelo antigo gestor, que nunca fez nada pela comunidade, e hoje Cumuruxatiba tem estrutura, tem projetos executados, tem obras realizadas, tem um povo satisfeito com o nosso trabalho e apoia a continuidade”, resumiu Jonga.

caminhada jonga cumuruxatiba5

Moradores fizeram questão de expressar o apoio à candidatura de Jonga com abraços e palavras de incentivo, o que fez Jonga se emocionar e muitas crianças também acompanharam trechos da caminhada ao lado de Jonga.

 Por / ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você