Nova funcionalidade do Whatsapp vai permitir gravar mensagens de voz com as mãos livres – :: Itamaraju Notícias ::

Nova funcionalidade do Whatsapp vai permitir gravar mensagens de voz com as mãos livres

Acreditamos que algum usuário do WhatsApp já chegou a se questionar por que somos obrigados a manter pressionado o botão enquanto está gravando uma mensagem de voz. Pois bem, assim como outras funcionalidades do Telegram que foram “copiadas” para o Whatsapp, a funcionalidade, no qual permite ao usuário gravar mensagens de voz com as mãos ou dedos livres também vai chegar.

De acordo com o WABetaInfo, as próximas atualizações do mensageiro teremos um recurso, no qual nos permitirá gravar mensagens de voz sem segurar o botão do microfone enquanto fala: basta deslizar para cima até que o ícone de cadeado se tranque para falarmos à vontade. É possível até mesmo navegar pelo histórico de conversa enquanto fala.

É importante ter em mente que, não será possível abrir outra conversa e nem escrever mensagens enquanto estiver gravando. No momento, isso está presente na versão 2.17.80 para iPhone, e só aparece para alguns usuários – trata-se de um teste antes do recurso ser liberado para o público geral.

Por | WABetaInfo

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!