InícioNova funcionalidade do Whatsapp vai permitir gravar mensagens de voz com as...

Nova funcionalidade do Whatsapp vai permitir gravar mensagens de voz com as mãos livres

Acreditamos que algum usuário do WhatsApp já chegou a se questionar por que somos obrigados a manter pressionado o botão enquanto está gravando uma mensagem de voz. Pois bem, assim como outras funcionalidades do Telegram que foram “copiadas” para o Whatsapp, a funcionalidade, no qual permite ao usuário gravar mensagens de voz com as mãos ou dedos livres também vai chegar.

De acordo com o WABetaInfo, as próximas atualizações do mensageiro teremos um recurso, no qual nos permitirá gravar mensagens de voz sem segurar o botão do microfone enquanto fala: basta deslizar para cima até que o ícone de cadeado se tranque para falarmos à vontade. É possível até mesmo navegar pelo histórico de conversa enquanto fala.

É importante ter em mente que, não será possível abrir outra conversa e nem escrever mensagens enquanto estiver gravando. No momento, isso está presente na versão 2.17.80 para iPhone, e só aparece para alguns usuários – trata-se de um teste antes do recurso ser liberado para o público geral.

Por | WABetaInfo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você