InícioNovo PS4 é confirmado pela Sony e chega poderoso com tecnologia 4K

Novo PS4 é confirmado pela Sony e chega poderoso com tecnologia 4K

Itamaraju - curso pskO novo PS4 é realidade. Após rumores iniciados em março, a Sony confirmou, nesta sexta-feira (10), a versão mais poderosa do PlayStation 4.

Segundo Andrew House, presidente da divisão de entretenimento da companhia, o modelo terá suporte à resolução 4K graças ao hardware mais potente.

Apesar disso, House tentou acalmar os fãs dizendo que todos os jogos da versão anterior serão compatíveis com o próximo videogame.

Andrew disse ainda que a edição atual do PlayStation 4 não será descontinuada, ficando disponível até o fim da vida do console.

A diferença é que o “Neo”, codinome do modelo mais poderoso do PS4, terá valor superior aos US$ 350 cobrados hoje (cerca de R$ 1.200 em conversão direta). Não há informações sobre a data de lançamento e preço do console no Brasil.

Na entrevista ao site Financial Times, Andrew House anunciou que o “Neo” não estará presente na E3, feira de jogos que ocorre entre os dias 14 e 16 de junho, como muitos esperavam. Também evitou revelar as especificações técnicas, e disse que o novo modelo será um complemento à versão atual.

Como vantagem em relação ao PlayStation 4 “normal”, o console vai oferecer uma melhor experiência de realidade virtual com o PlayStation VR. House espera ainda que todos ou a maior parte dos futuros games suportem o modelo e rodem com gráficos melhores.

Por | Polygon 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Comandante da Marinha se opõe a inclusão de líder da Revolta da Chibata em livro dos heróis da pátria

A Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados realizou uma audiência para debater a...

Senado recorre contra decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha de pagamento

O Senado entrou com um recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta sexta-feira (26)...

Mais para você