InícioPRADO | Polícia apreende menor armado em saída de escola

PRADO | Polícia apreende menor armado em saída de escola

A ação de policiais do 3º Pelotão do Prado aconteceu na tarde segunda-feira (20). Em ronda ostensiva na localizada do Colégio Municipal Anísio Teixeira (CMAT) a policia avistou o um menor em atitude suspeita.

No paredão da polícia e ainda com o uniforme escolar. Uma cena triste para a família destes garotos e o que pode continuar garantindo a a tranquilidade de muitas pessoas. Os olhos atentos das autoridades policiais conseguiram retirar uma arma de fogo, que poderia tirar a vida de um pai de família pradense.

O menor trazia a arma escondida na cintura. Questionado pelos policias, o menor acabou revelando que a arma teria sido ganha por outro menor, menor esse que no momento da abordagem passava pelo local, sendo apreendido também.

Essa é uma situação que revela o avanço da violência em vários pontos da sociedade, inclusive, dentro da escola. O lugar onde os jovens deveriam estar aprendendo a se tornar cidadãos de bem está sendo usado para perpetrar atividades criminosas.

Por | Prado Online

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você