InícioEditorialTeixeira de Freitas: Carona cai da moto e morre atropelada por caminhão

Teixeira de Freitas: Carona cai da moto e morre atropelada por caminhão

O acidente envolvendo duas motos e um caminhão deixou uma vítima fatal na Av. Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Posto Pioneiro. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira, 18 de janeiro, por volta das 20h00, quando uma moto Titan, cor vermelha, placa MTK 8823, conduzida por um elemento ainda não identificado pela polícia, tentou fazer uma ultrapassagem indevida, colidindo com outra moto.
xacpioneiro1.jpg.pagespeed.ic.cvZuwZ2Im9hyhuhy
 
No momento em que o motoqueiro da Titan colidiu com outra moto, uma mulher que estava no carona da Titan caiu no meio da pista e foi atropelada por um caminhão que passava no mesmo instante. O condutor da Titan evadiu-se do local. O condutor da Bros, placa policial NZC 6496, foi identificado como Cristiano Souza Timóteo. Já o condutor do caminhão, trata-se de Jailton Lima dos Santos.
 
A mulher que estava na garupa da Titan foi identificada como Simone Batista de Souza, 28 anos de idade, residente na Rua Ágata, Bairro Alto Tancredo Neves. Simone morreu no hospital.
 xacpioneiro2.jpg.pagespeed.ic.Wr41DVya2wnhnhbh
Segundo informações da polícia, o caminhão seguia no sentido trevo do posto pioneiro ao centro da cidade. A moto Titan, vinha no mesmo sentido do caminhão, quando numa ultrapassagem, colidiu com a Bros. No impacto, a carona da moto (Simone) foi parar debaixo dos pneus do caminhão, que passou por cima de Simone.
Rapidamente a população viu que a Simone ainda estava com vida, ligou para o SAMU, que não demorou muito e socorreu a vítima ao hospital. Porém, Simone não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no hospital.
xacpioneiro3.jpg.pagespeed.ic.EMyzsXeRUVjujhyju
 
O motorista do caminhão e o piloto da Bros, com os referidos veículos foram apresentados ao delegado de plantão, Dr. Charlton Fraga, para serem ouvidos. Os veículos passarão por uma perícia. O condutor da Titan que provocou o acidente ainda continua desaparecido.
 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você