InícioEditorialTeixeira de Freitas: Homem é preso acusado de estuprar a filha de...

Teixeira de Freitas: Homem é preso acusado de estuprar a filha de 10 anos

No início da noite deste domingo, 14 de setembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria abusando sexualmente da sua própria filha, no Distrito de Duque de Caxias, pertencente à Teixeira de Freitas. Uma guarnição da PM foi até o local informado. Segundo o subtenente, que comandou a guarnição, no local da prisão, quando chegou ao local a casa estava fechada e o som muito alto.

ttac1

“Chamamos o acusado e ele não atendeu, foi quando resolvemos entrar e pegamos em flagrante o acusado no quarto com a filha de 10 anos, ambos ainda pelados”, disse o PM. Trata-se de Edimilson Silva dos Santos, 34 anos de idade, morador do referido distrito. O acusado foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à delegada de plantão, Dr.ª Waldiza Fernandes.

A menina foi levada para o hospital, foi medicada e liberada. Segundo a médica que atendeu a menor, a garota confirmou que o seu pai abusa sexualmente dela, sempre que ele bebe, e que até já houve penetração. A médica não fez o exame ginecológico, alegando não ser sua especialidade. A menor será encaminhada para o IML para exames de Conjunção Carnal. O Edimilson foi ouvido pela delegada e encontra-se custodiado.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou que teve relação sexual com a filha de 10 anos, dizendo que mora sozinho com ela, e que a mesma tem o quarto dela e ele tem o dele. “Se ela estava pelada, eu não vi”, disse. Perguntado se ele já foi preso, ele disse que sim, em Porto Seguro por 05 (cinco) anos e 06 (seis) meses, acusado de uma tentativa de homicídio na mesma cidade onde cumpriu a pena.

Segundo informações da polícia, o Edimilson está no regime condicional, onde cumpria pena também por crime de estupro. A delegada flagranteou o acusado por crime de estupro de vulnerável.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Após crise de abastecimento no país, empresa mineira inaugura nova fábrica de insulina com a presença de Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, nesta sexta-feira (26), da inauguração...

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você