Teixeira de Freitas: Ossada humana é encontrada próxima à comunidade de Arara

Uma ossada humana ainda sem identificação foi encontrada na manhã de quinta-feira (22) de março, próximo à comunidade de Arara na localidade conhecida como Igrejinha, que fica na área 637 talhão 13 da Fibria, um dos pés da vitima possuía uma tornozeleira de artesanato, e foi encontrada uma calça e uma blusa no local.

A ossada foi localizada por seguranças da Visel, que fazem segurança na área para empresa Fibria, que logo após encontrar a ossada, teria comunicado o fato a policia militar, que por sua vez acionou a policia civil e técnica, que foram até o local providenciar a remoção, e pericia no local para consequentemente elucidar o crime.
Compareceu ao local, uma equipe da policia técnica liderada pelo perito criminal Dr. Manuel Gomes Garrido e o perito técnico Pedro Paulo, acompanhados de uma equipe da policia civil com o delegado Júlio Cesar Telles, os investigadores Natan e Aldo Pereira, que providenciaram a colheita de provas que possam contribuir no esclarecimento do fato.

Para o perito da policia cientifica Dr. Manuel Garrido trata-se de uma pessoas com aproximadamente um metro e setenta de altura do sexo feminino, apresentando algumas lesões, com características de que a pessoa que cometeu o crime tentou ocultar o cadáver.

O Delegado Dr. Júlio Cesar Telles instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.

Fonte / Liberdade News

Deixe seu comentário