InícioTenha Coragem! Realizado em Teixeira o congresso das Testemunhas de Jeová

Tenha Coragem! Realizado em Teixeira o congresso das Testemunhas de Jeová

O congresso das Testemunhas de Jeová iniciado na última sexta-feira, 24 de agosto, chegou ao fim neste domingo, 26, no Clube Jacarandá, em Teixeira de Freitas.

Durante os três dias de evento, um público de aproximadamente 2,5 mil pessoas de cidades de todo o extremo Sul e estados vizinhos, participaram do programa de atividades que trabalhou o tema “Tenha Coragem!”.

Com palestras e entrevistas, os participantes viram maneiras práticas para fortalecimento da fé e consequentemente, mostrar coragem ao lidar com problemas de hoje e que ainda virão.

O discurso para o público abordou a passagem bíblica em Marcos 5:36 e as Testemunhas ainda participaram de uma palestra com o tema, “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”.

De acordo com o departamento de mídia, as Testemunhas de Jeová estão ativas em mais de 230 países, onde ocorrem os congressos 2018, com 560 realizações somente no território nacional.

Em Teixeira de Freitas, uma nova edição com o mesmo programa de atividades está marcado para o próximo fim de semana, 31 de agosto, 1 e 2 de setembro.

 

Fonte | Sulbahianews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você