InícioVeículo de notícias estreita laços entre comunidade e entidades

Veículo de notícias estreita laços entre comunidade e entidades

Queremos agradecer a comunidade e aos órgãos que sempre vem acreditando em nossas publicações, garantindo assim serviços e dignidade a população.

Nos últimos meses abrimos uma série de discussões apontando falta de agilidade e necessidade da comunidade nos principais órgãos que destinam qualidade de vida a população. Acompanhamos as dificuldades que o país e entidades públicas atravessam. No entanto não é o bastante para frear as pessoas que buscam fazer políticas sociais de forma responsável.

https://www.youtube.com/watch?v=pcP3xnxHJs4

Empresas que demonstram esse tipo de preocupação, buscam canais de diálogo com a comunidade, a exemplo podemos citar a EMBASA, que vem sempre atendendo nossas solicitações e levando reparos de forma eficaz aos internautas do portal, igualmente citamos a gestão municipal que freqüentemente acompanham nossas postagens e inclusive estão aptos a nos ouvir.

Salientamos ainda que órgãos estaduais, também foram alvos de nossas postagens, na tentativa de obter respostas e melhorias nas condições de vida dos cidadãos itamarajuenses, diante da crescente taxa da criminalidade.

De forma pertinente buscamos na secretaria de segurança estadual, informações e iniciou formalmente em denúncias sobre as condições que o município vivia. Mas os profissionais da secretaria em especial o senhor [Claudio Pimentel] que sempre de forma cordial, nos transportou serenidade e profissionalismo em apresentar relatórios e informações. Visíveis atualmente a população em ações de repressão a criminalidade, com intensificação de rondas, trabalho de inteligência e a busca de parceria entre as autoridades policiais e comunidade.

Diante da atual realidade, podemos afirmar que estamos na luta incessante para levar a notícia, além de buscar diariamente ajudar a comunidade a garantir serviços e direitos. Aproximando à comunidade dos órgãos responsáveis a transformação, sempre utilizando a internet como ferramenta de comunicação com o mundo.

Internautas gratos com a interação, nos enviou agradecimentos ao gestor municipal por um problema resolvido, veja o vídeo publicado acima.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você