Chame Táxi Uirislan

Vitória da Conquista: Serviço Disque Droga é fechado

Operação de policiais civis da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Vitória da Conquista, desmantelou, na manhã desta segunda-feira (20), um serviço de Disque Droga que atuava em vários bairros da cidade e prenderam quatro traficantes: Maurício Menezes de Freitas, o “Cocão”, de 24 anos, sua mulher, Thamyres Pereira Santana, 25, o irmão, William Menezes de Freitas, 26, e Rafael Santos Santana, o “Rafa”, de 20. Todos trabalhavam no comércio da cidade.

Deflagrada nas primeiras horas da madrugada no bairro Ibirapuera, a operação visava cumprir mandados de prisão e busca e apreensão nas casas dos quatro traficantes, que vinham sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (DH/Conquista), por envolvimento em mortes ligadas à disputa de pontos de venda de drogas na cidade. Investigadores do DH, do GAT (Grupo de Apoio Tático) e do Garcif (Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras) participaram da operação.

Os policiais apreenderam também dezenas de papelotes de cocaína, prontas para comercialização, balança de precisão, embalagens, notebooks, CPUs de computadores, R$ 2 mil em cheques e R$ 100 em dinheiro, e três veículos, sendo um Fiat Strada, um Golf e um Celta, usados para a entrega da droga aos clientes. Os carros pertenciam aos traficantes. Depois de autuados por tráfico e associação ao tráfico, Cocão, Willian, Rafael e Thamyres foram encaminhados ao Presídio Regional, onde permanecerão presos à disposição da Justiça.

Por | Ascom PC

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!