InícioEditorial1 milhão em um dia: Brasileiros invadem Koo após crise no Twitter

1 milhão em um dia: Brasileiros invadem Koo após crise no Twitter

O aplicativo indiano Koo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e no mundo. Um dos sócios criadores, o CEO Aprameya Radhakrishna, contou que apenas 2 mil brasileiros utilizavam a plataforma até esta sexta-feira, 18, e ganhou 1 milhão de usuários no dia. 

O aplicativo ficou famoso como uma alternativa do Twitter, que vive uma crise após ser comprado por Elon Musk, que instiga acabar com a plataforma. No Brasil, o Koo se popularizou, também, por conta dos inúmeros memes criados por conta do nome, que fizeram trocadilhos de duplo sentido com o nome do aplicativo.

Os fundadores explicaram que o nome é uma referência ao som produzido por uma espécie de passarinho amarelo que ilustra a logomarca da empresa. O aumento de 1 milhão de contas fez com que o Brasil fosse da 75ª para a 2ª posição na lista dos países com mais usuários únicos vitalícios. As informações são do Jornal O Povo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO – Manuel Rodrigues

Manuel Rodrigues Data de falecimento: 04/10/2024 Velório: Igreja Maranata na Rua Carlos Gomes ao lado de...

Kaliman Cantor intensifica apoio a Luiz Mário e reforça luta contra compra de votos em Itamaraju

O músico e candidato a vereador de Itamaraju, Gilmar Correia Santos, mais conhecido como...

Ação da Sesab que oferta mamografias já tem mais de 90% das vagas preenchidas

Iniciada na última terça (1º) com a oferta de 30 mil mamografias durante todo...

Mais para você