InícioEditorial1 milhão em um dia: Brasileiros invadem Koo após crise no Twitter

1 milhão em um dia: Brasileiros invadem Koo após crise no Twitter

O aplicativo indiano Koo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e no mundo. Um dos sócios criadores, o CEO Aprameya Radhakrishna, contou que apenas 2 mil brasileiros utilizavam a plataforma até esta sexta-feira, 18, e ganhou 1 milhão de usuários no dia. 

O aplicativo ficou famoso como uma alternativa do Twitter, que vive uma crise após ser comprado por Elon Musk, que instiga acabar com a plataforma. No Brasil, o Koo se popularizou, também, por conta dos inúmeros memes criados por conta do nome, que fizeram trocadilhos de duplo sentido com o nome do aplicativo.

Os fundadores explicaram que o nome é uma referência ao som produzido por uma espécie de passarinho amarelo que ilustra a logomarca da empresa. O aumento de 1 milhão de contas fez com que o Brasil fosse da 75ª para a 2ª posição na lista dos países com mais usuários únicos vitalícios. As informações são do Jornal O Povo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes sanciona PL da Sabesp 25 minutos após aprovação da Câmara de SP

São Paulo – O prefeito Ricardo Nunes (MDB) sancionou o projeto de lei que...

Câmara de SP aprova projeto de lei que viabiliza privatização da Sabesp e Nunes sanciona texto

Para ser aprovado, o PL precisava de maioria simples dos votos dos presentes; o...

Chuva no RS: Rio Guaíba ultrapassa cota de inundação, e água invade o Cais Mauá

O Rio Guaíba, em Porto Alegre, ultrapassou na tarde desta quinta-feira (2) a cota...

STF define regras e decide que MP precisa de autorização da Justiça para prorogar investigações

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quinta-feira (2) regras para delimitas a atuação...

Mais para você