InícioNotíciasSociedade43ª CIPM/Itamaraju realiza "Parada Geral" com o seu efetivo

43ª CIPM/Itamaraju realiza “Parada Geral” com o seu efetivo

Na manhã desta terça-feira (10), aconteceu no auditório do OAB, em Itamaraju, mais uma Parada Geral da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, que consiste em uma reunião do comando da unidade com todo o efetivo de folga para tratar de assuntos relacionados ao policiamento nos municípios de Itamaraju e Jucuruçu, os quais integram a sua área de responsabilidade territorial.

O encontro foi presidido pelo Major PM Leonardo Gouvea Dumas, comandante da 43ªCIPM CIPM/Itamaraju. Antes da reunião, foi servido um café da manhã para a tropa e os militares contaram com os serviços de vacinação, e aferição de pressão arterial e glicose, prestados por equipes da Secretaria Municipal de Saúde e da Farmácia Indiana.

Na reunião em questão, o efetivo tomou conhecimento das diretrizes do comando voltadas para a melhor operacionalização do serviço policial militar, nas esferas operacional e administrativa. O comandante parabenizou o empenho do efetivo no enfrentamento da criminalidade e sobretudo na prevenção dos crimes violentos letais intencionais.

Na oportunidade, o Major PM Dumas e o Capitão Sidney Oliveira, subcomandante, Oliveira realizaram a entrega dos títulos de “PM Padrão”, nas categorias Oficial e Praça, respectivamente, ao Capitão PM Bohana e ao Sargento Sirvilânio, que foram eleitos por terem sidos destaques no serviço policial militar.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Valdemar retira assassino de Chico Mendes do comando do PL no Pará

Darci Alves, atualmente conhecido como Pastor Daniel, cometeu o crime em 1988; tinha tomado...

Thaís Fersoza é detonada por esposa do ex-BBB Maycon: “Humilhou”

Franciane de Souza, mulher do ex-BBB Maycon Cosmer, desabafou sobre a diferença de tratamento...

Reforma tributária: relator cita preocupação com calendário eleitoral

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da reforma tributária na Câmara dos Deputados,...

PF deflagra operação contra grupo que usava empresas ‘fantasmas’ para tráfico de drogas

A Polícia Federal e o GAECO/MPMT deflagraram na manhã desta quarta-feira, 28, a Operação...

Mais para você