InícioNotíciasSociedade43ª CIPM participa do aniversário de 10 anos de "Paulo Vitor"

43ª CIPM participa do aniversário de 10 anos de “Paulo Vitor”

No ano de 2017, após a unidade tomar conhecimento de que uma criança da periferia da cidade era admiradora da Polícia Militar e sempre corria atrás das viaturas quando as avistava passando pelas ruas do seu bairro, policiais militares organizaram uma surpresa para o garoto no dia do seu aniversário, com direito a uma farda em miniatura, passeio de viatura e visita ao quartel, onde foi recepcionado com bolo, doces, presentes e um caloroso parabéns.

Foi um dia feliz e marcante na vida do garotinho e um vídeo que registrou todos os momentos acabou viralizando na Internet e redes sociais, e muita gente soube da história do garotinho “Paulo Vitor”.

Passados 06 (seis) anos, a família de Paulo Vitor reuniu condições de realizar a sua festinha de 10 anos de idade e ele continua alimentando o sonho de ser policial militar quando crescer. Desta feita, foi o momento de uma guarnição de serviço da unidade ser por ele recebida na sua festinha, realizada também com a temática de policia.

O seu reencontro com a Polícia Militar foi emocionante e com direito a música, onde o Cabo Chaves acompanhou, tocando o seu “ukulele”, a canção do feliz aniversário. Parabéns, Paulo Vitor! Agradecemos por ter nos convidado para fazer parte da sua festa! 

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fernando José, do Feubank, une forças com CREFAZ para crédito consciente

Fernando José, o "Rei do FGTS" do Feubank, e Lorrana Gabryella, da CREFAZ Crédito...

Idoso de 88 anos morre carbonizado após incêndio na região central de São Paulo

Um idoso de 88 anos morreu carbonizado após um incêndio em uma residência. O...

Bolsonaro é internado em hospital de SP e passa por exames para possível cirurgia de hérnia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta quarta-feira, 28, no Hospital Vila Nova...

Mais para você