InícioNotíciasPolicial43ª CIPM prende dupla por tráfico de drogas, em Itamaraju

43ª CIPM prende dupla por tráfico de drogas, em Itamaraju

Na tarde de sexta-feira (15), uma guarnição do PETO que participava da Operação Força Total, quando realizava ronda na Rua Ribeirão do Ouro, bairro Marotinho, em Itamaraju, foi informada que dois homens estariam na localidade conhecida como lajinha, no interior de uma casa abandonada, traficando drogas.

De imediato, os policiais militares deslocaram ao local e confirmaram a informação recebida, procedendo com um cerco ao imóvel, oportunidade em que tentaram evadir, mas foram alcançados e abordados.

Na busca pessoal realizada, a guarnição localizou nas vestes de GUILHERME SILVA (18 anos) e ERIVELTON JESUS DOS SANTOS (19 anos) foram encontradas uma quantidade de drogas.

Itamaraju,

Na ação, foi apreendido o seguinte material: 95 (noventa e cinco) pedras de crack, 11 (onze) buchas de maconha e R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie, 01 (um) relógio e 01 (um) aparelho de telefonia móvel.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram apresentados na Delegacia Territorial de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado aprova PL do Perse em votação simbólica e texto vai à sanção presidencial

O texto prevê que 30 atividades tenham acesso ao Programa Emergencial de Retomada do...

TCMSP determina inspeção para apurar atrasos nas obras do estádio Paulo Machado de Carvalho

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) determinou uma inspeção para...

CCJ do Senado adia votação de projeto que libera R$ 15,7 bilhões para o governo Lula

A votação do dispositivo que permite ao governo Lula antecipar a expansão do limite...

Mais para você