InícioNotíciasPolicial43ª CIPM prende dupla por tráfico de drogas em Itamaraju

43ª CIPM prende dupla por tráfico de drogas em Itamaraju

43ª CIPM

Na noite de quinta-feira (23), uma guarnição do PETO realizava ronda na Praça da Independencia, em Itamaraju, quando flagrou um individuo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda/CG, de cor azul, o qual emprendeu fuga, sendo acompanhado pela viatura e abordado pelos policiais militares.

Na abordagem, seguida de busca pessoal, a guarnição localizou nas suas vestes uma sacola plástica contendo pedras de crack. O homem que é morador do bairro São Bernardo e já cumpriu pena em um presidio do Espirito Santo, confirmou que comercializava drogas e indicou a pessoa com quem teria adquirido o material.

Em diligência complementar à casa da pessoa indicada, no bairro Jaqueira, após a devida autorização, a guarnição realizou uma varredura localizando embalagens plásticas e uma quantidade de drogas conhecidas como crack e cocaina, além de outros materiais ilícitos.

Nessa ação policial, foi apreendido o seguinte material: 173 pedras de crack, 72 papelotes de cocaina, 3 dolões de maconha, munições de arma de fogo dos calibres .40, 9mm e .32, balanças de precisão, celulares, documentos, uma quantia em dinheiro e a motocicleta utilizada pelo primeiro envolvido.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por trafico de drogas e foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram autuados pelo delegado platonista.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Grupo que matou jovem fez outra vítima com “mesmo modus operandi”

Os envolvidos na morte do vendedor Matheus Silva Cruz (foto em destaque), 23 anos,...

Rio de Janeiro decreta epidemia de dengue

O Estado do Rio de Janeiro decretou nesta quarta-feira, 21, epidemia de dengue em...

Tudo acordado com o Executivo sobre emendas foi sancionado, diz Haddad

“Isso foi reconhecido pelo próprio Arthur Lira”, afirma o ministro da Fazenda em relação...

Marta estreia na campanha de Boulos em reduto onde ajudou rival tucano

São Paulo – De volta ao PT, a ex-prefeita paulistana Marta Suplicy fará, nesta...

Mais para você