InícioNotíciasPolicialFamília tem casa invadida e sofre sequestro relâmpago em Itamaraju

Família tem casa invadida e sofre sequestro relâmpago em Itamaraju

Uma família foi vítima de sequestro relâmpago nesta quarta-feira (06) de dezembro, em Itamaraju. De acordo com a Polícia, dois indivíduos armados invadiram uma residência, aterrorizaram os moradores, além de roubar dinheiro e pertences.

O crime aconteceu no período noturno na rua Joana Angelica no centro da cidade. De acordo com a vítima os criminosos abriram o portão do imóvel, amarrando os ocupantes do local e obrigaram o proprietário entregar o aparelho celular, dinheiro, fazer uma transferência eletrônica (PIX) e ainda tentaram levar dois veículos.

Na manhã desta quinta-feira (07) as vítimas procuraram a delegacia da polícia civil e registraram um boletim relatando as características físicas dos criminosos, que conseguiram fugir, tomando rumo desconhecido.

A polícia tenta identificar os criminosos, coletando imagens de sistema de monitoramento de residências próximas do lugar.

“A polícia sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através dos telefones 0739861-0065 e (73) 3294-5980. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Apoiadores atendem Bolsonaro e vão à Paulista sem faixas contra o STF

São Paulo — Os milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que se aglomeram...

Movimentação aumenta e milhares se juntam na Avenida Paulista

Milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aguardam a chegada do político e...

Belo Monte produz baixa emissão de CO2, aponta estudo da UFRJ

A Usina Hidrelétrica Belo Monte produz baixa emissão de CO2, com níveis similares de...

Mais para você