No início da tarde desta quarta-feira (26), por volta das 14:00hs, foi encontrado o corpo de um jovem que se encontrava desaparecido em um matagal as margens da BR-101, no KM 814 localizado no Bairro corujão, em Itamaraju.
Trata-se do jovem Ronivon Correia de Souza (24 anos), que saiu de sua residência no último sábado (22), e foi dado como desaparecido pelos seus familiares.
O mesmo foi encontrado morto por sua genitora quando a mesma passava pelo local que apresentava um forte odor. O corpo apresentava 2 perfurações na cabeça, ainda apresentava o lesões no pescoço, onde estava na posição decúbito dorsal (barriga para baixo) em estado de putrefação.
De acordo com informações o jovem era usuário de drogas e saiu de sua residência no último sábado para efetuar a troca de um cheque bancário.
Uma Guarnição da Policia Militar esteve no local e posteriormente para o levantamento cadavérico o investigadorda Policia Civil Felipe Mendes, juntamente com o auxiliar de necropsia, Anderson Barbosa fizeram a remoção do corpo para exames no Instituto Médico Legal de Itamaraju e posteriormente liberado à família para velório. A policia investiga o caso.
Por / Henrique Peixoto – Itamaraju Notícias