27 agosto, 2025
quarta-feira, 27 agosto, 2025

Itamaraju: Comemoração do Dia das Crianças na Escola Municipal Lions Clube

Compartilhe

Durante a Semana da Criança, a Escola Municipal Lions Clube de Itamaraju sob a direção de Raimunda Brito Rodrigues e coordenação de Jacqueline Fabiane Pereira Souza, realizou várias atividades para comemorar o Dia da Criança.

Cada dia teve uma atividade diferente: festival de filme; piqueniques; brincadeiras; distribuição de brinquedos (doados por um Amigo da Escola), de roupas (Bete Confecções) e lanches doados pelos professores e pela Entidade Lions Clube.

“É muito bom realizar um evento como este e ver a satisfação de todos que contribuíram, principalmente das crianças. Destaco, ainda, o trabalho da diretora que não mediu esforços para concretizar esta festa em favor da criançada.” Declarou a coordenadora Jacqueline.

Por / Maria Alves “Lia”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você