InícioItamaraju: Vaqueiro é preso ao promover desordem e desacatar PM

Itamaraju: Vaqueiro é preso ao promover desordem e desacatar PM

Um fato curioso parecido com um roteiro de filme aconteceu no distrito de Pirajá, município de Itamaraju, na noite do último sábado (10). Um vaqueiro tentou entrar em um bar com um cavalo e ainda desacatou um policial.

Segundo informações o vaqueiro Lucas Santos Silva (20 anos), tentou por duas vezes entrar em um bar montando em seu cavalo. O proprietário do bar o senhor José Roberto Brito Matos (49 anos), dificultou a entrada do mesmo. Mas por pouco não foi agredido por Lucas, que saiu pelas ruas do distrito de forma descontrolada, atingindo um banco que fica na praça do distrito.

Diante de tantos abusos, as vítimas solicitaram uma guarnição, que prontamente estiveram no bar, conseguindo efetuar a prisão de Lucas, nas proximidades do local. Apesar de Lucas oferecer resistência em sua condução desacatando o policial.

Ao ser conduzido para a delegacia, amigos e parentes, também tentaram resgatar Lucas. Mas nas primeiras horas deste domingo (11), os oficiais encaminharam Lucas, para a delegacia civil de Itamaraju.

Lucas encontra-se detido na carceragem da DEPOL, onde deverá prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (12), ao delegado Gean do Nascimento, ficando posteriormente a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Os mais famosos salva-vidas da TV ainda fazem sucesso?

Já se passaram mais de 30 anos desde que 'S.O.S. Malibu' estreou na TV,...

Quem era Tullio Guimarães, ator e dramaturgo que marcou o teatro do DF

O ator, professor e dramaturgo Tullio Guimarães, que morreu aos 61 anos em decorrência...

Batida entre veículos no entroncamento de Amargosa deixa duas pessoas mortas

Um acidente de trânsito ocorrido neste sábado (28) na Rodovia Santos Dumont BR-116, na...

Hackers modificam extensões do Chrome para roubar dados de usuários

Cibercriminosos têm utilizado extensões para o navegador Chrome para disseminar códigos maliciosos com o...

Mais para você