Um acidente com vítima fatal foi registrado durante a manhã deste domingo (23), na BR-001 que liga os municípios de Prado e Alcobaça.
A vítima fatal foi identificado com sendo Geraldo Paulino Gonçalves (32 anos), a pouco menos de 2 quilômetros do perímetro urbano de Prado, o homem era irmão do jogador Marquinhos, que hoje joga a nível profissional no Vitória da Bahia.
Geraldo conduzia um veículo Kia Sorento, de cor cinza escuro, com placa policial NTN-8354, licenciado em Salvador, quando próximo da final da reta perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando as margens da via, o corpo do homem foi arremessado para fora do veículo. Na pista não havia marcas de frenagem. Mas próximo do local do acidente, diversos outros foram registrados.
Guarnições da Policia Rodoviária Estadual, Policia Militar e da delegada Rosângela Santos, fizeram presentes até a chegada dos peritos técnicos que saíram do município de Teixeira de Freitas com a finalidade de realizar o levantamento cadavérico. Além de um grande número de amigos e curiosos que não acreditavam que o homem fazia parte dele cenário trágico. O veículo ficou com a frente destruída.
O perito Manoel Garrido realizou a pericia e encaminhou o corpo de Geraldo para o IML de Teixeira de Freitas. Segundo informou Garrido, em virtude do acidente ter acontecido praticamente numa reta, o condutor possa ter dormido ao volante ou então perdido o controle da direção após alguma saliência no asfalto.