29 julho, 2025
terça-feira, 29 julho, 2025

Eunápolis: Moto táxi com criança na garupa ‘voa’ após bater em carro

Compartilhe

Um moto-taxista que transportava o filho de 12 anos na garupa do seu veículo se envolveu em um acidente impressionante no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, Fábio Silva Oliveira, idade não informada, trafegava pela Rua Tupiniquins, na tarde desta quinta-feira (24) e acabou batendo na lateral esquerda de um carro.
thumb_zoom65656
 
Com o impacto, a moto foi arremessada a quase dez metros de distância. Apesar do impulso, o condutor da moto e o garotinho tiveram apenas escoriações. No veículo Astra, um casal e o filho pequeno também não ficaram feridos.
 
Motorista do automóvel, o comerciante Edvaldo Urpia, 51 anos, afirmou ao RADAR 64 que a moto estava em alta velocidade e que o seu condutor fez uma manobra arriscada, provocando a colisão.
thumb_zoommjmkmj
 
Os dois veículos seguiam em direção ao centro da cidade. A carenagem da dianteira do Astra se soltou completamente. O motoboy não quis contar a sua versão do fato.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você