10 setembro, 2025
quarta-feira, 10 setembro, 2025

Itamaraju: viatura é atingida em acidente

Compartilhe

Uma colisão sem vítimas foi registrada na noite deste sábado (18), no centro comercial de Itamaraju. Nas proximidades do local onde outras duas colisões foram registradas durante a semana.

Desta vez foi inevitável a colisão de um carro com uma viatura do Policia Militar da 43ª CIPM, que tentou por metros evitar a colisão utilizando de frenagens bruscas, mas o veiculo Uno de cor verde com placa policial JMN-9758, chocou na guarnição de número 94302, que vinha do centro pela Rua AntônioFontes Mascarenhas sentido ao batalhão, já o Uno, vinha sentido oposto, iria seguir para a Rua Presidente Medici, mas não parou assim atingido a guarnição.

Apesar do susto e do prejuízo material, ninguém ficou ferido. Outra guarnição este no local cumprindo com o código de trânsito efetuando o registro do boletim de Ocorrência. O condutor preferiu não ter seu nome divulgado.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você