InícioItamaraju: Um empate com sabor de derrota!

Itamaraju: Um empate com sabor de derrota!

Chegamos à quarta rodada do Intermunicipal e a equipe de Itamaraju não consegue despontar no Intermunicipal. Apontada pela imprensa e pelos adversários do Extremo Sul como uma Seleção favorita ao título de 2012, pela qualidade e contratações ousadas de peso, que foram feitas para disputa do Campeonato no certame 2012. A Seleção Itamarajuense não consegue resgatar o seu futebol forte, que o elevou ao título de Bi-Campeã do Intermunicipal. Com um retrospecto negativo nas quatro partidas que foram feitas até agora, o selecionado Itamarajuense conseguiu apenas uma vitória diante da equipe de Medeiros Neto, duas derrotas e um empate. 

Neste clima bastante hostil por parte do torcedor Itamarajuense, muitas bulhas foram criadas dentro do grupo, em torno da derrota sofrida para equipe de Porto Seguro. Durante a semana surgiram rumores de que os jogadores se reuniram com a Diretoria da Liga, e disse que se não ganhasse o jogo diante de Belmonte, o grupo todo se auto-demitia. De imediato, com a insastifação do grupo, e com o baixo rendimento que vinha tendo dentro da Seleção, o atacante Vander, automaticamente pediu desligamento do grupo e foi embora.  E neste Domingo (19/08), jogando no “Barbosão”, diante de pouco mais de 470 torcedores pagantes, a equipe de Itamaraju não conseguiu sair do empate.

O Jogo

Com um time modificado, pela dinâmica de trabalho aplicada pelo Técnico Beto de Oliveira, colocando em campo os jogadores Robinho e Magabal,  fazendo as funções de alas, a equipe ate que ganhou uma nova tônica de jogo, saindo muito mais pelo lado direito, com a técnica e o drible rápido de Robinho.  Porém, esbarrava-se, na defesa alta e muito boa de cabeça da equipe Belmontense.  A equipe de Belmonte foi bombardeada por vários cruzamentos sem muita direção, tanto pelo lado direito, como pelo lado esquerdo, mas não chegava aos atacantes. Quando perdia a bola no meio de campo e tomava o contra-ataque, era um Deus nos acuda, porque a defesa adiantou a marcação, prendendo o adversário em seu campo, e o Ícaro voltava andando pra ajudar a marcação na defesa, mas o ataque de Belmonte era muito rápido.

Segundo Tempo

Percebendo que a bola quebrada, estava saindo rifada nos cruzamentos, o Técnico Beto de Oliveira, puxou a orelha da galera, que botou a bola no chão, e voltou a tocar e girar a bola com muito mais qualidade, ocasionando oportunidades de gols, que foram perdidas pelos atacantes Itamarajuense. O tempo passava, jogadores ansiosos para fazer o gol, uma arbitragem de péssima qualidade, um jogo truncado, faltoso, sob as vaias que vinha da arquibancada do Barbosão. Domingo que vem, Itamaraju estará enfrentando dentro de seus domínios, a equipe de Prado, precisando vencer, já que faltam apenas seis partidas complementando a primeira rodada do Intermunicipal.

 

Por | Luiz Vieira – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula diz ter acionado STF para negociar desoneração com empresários

Presidente afirmou que a medida, como estava, serve apenas para “aumentar o lucro” de...

Um ano após tratamento CAR-T, paciente segue em remissão do câncer

O paciente Paulo Peregrino, de 62 anos, que alcançou a remissão de seu câncer...

Haddad defende linha de crédito para reconstruir casas no Rio Grande do Sul

Diante dos severos danos causados por catástrofes naturais no Rio Grande do Sul, o...

Mais para você