InícioItamaraju: Mulher e adolescente sofrem tentativa de estupro em assentamento

Itamaraju: Mulher e adolescente sofrem tentativa de estupro em assentamento

Uma mulher e uma adolescente sofreram tentativas de estupro dentro da própria casa, na manhã desta quinta-feira (23), em Itamaraju. Segundo informações o crime ocorreu em um assentamento as margens da BR-101, quando um andarilho, aproximou-se do assentamento pedindo ajuda aos moradores. Inicialmente pediu auxílio a uma mulher de 33 anos que foi a primeira vítima, mas não conseguindo seu intento o homem decidiu seguir viagem.

Ao avistar uma residência o acusado conseguiu apenas identificar uma jovem de apenas 13 anos, ao aproximar da moradia da garota, pediu-lhe um prato de comida, informando que estaria com muita fome e cede, a menor ao ver a situação do homem foi complacente dividindo assim o alimento. Mas como contribuição, segundo a jovem o homem tentou lhe agarrar, mas por sorte seu irmão estava em casa, quando ele em atitude desesperada gritou, o jovem solicitou ajuda, conseguindo deter o agressor.

Diante da situação moradores do assentamento informou a Central da 43ª CIPM, sobre a tentativa de estupro, onde foi encaminhada pra a localidade a guarnição de numero 4302, conseguindo efetuar a prisão de um homem que estava sobre o controle dos moradores.

O homem foi encaminhado e apresentado na  DEPOL de Itamaraju, sobe a acusação de Tentativa de estupro, onde informou que seu nome seria Lacy Castro (38 anos),  “Juca”, que é natural da cidade capixaba Colatina, ele disse que vinha andando e decidiu pedir ajuda. Mas negou a agressão e tentativa.

O homem ficará detido na carceragem da DEPOL, onde deverá ser ouvido pelo delegado Gean Carlos do Nascimento, após ser ouvido ficará a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Só discuto 2026 depois de 2024”, diz Bolsonaro

Ex-presidente se refere à possível disputa pelo eleitorado bolsonarista entre os governadores Tarcísio de...

Cartão de resposta do Concurso Nacional Unificado estará disponível em 3 de junho

Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil Cartão de resposta do Concurso Nacional Unificado estará...

Lula trabalha para que Marco da IA seja regulamentado até o G20

O governo Lula (PT) atua no Senado para que o Marco da Inteligência Artificial...

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Mais para você