InícioMorre Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, aos 80 anos

Morre Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, aos 80 anos

O baterista do Rolling Stones, Charlie Watts, morreu nesta terça-feira, 24, aos 80 anos em um hospital em Londres, no Reino Unido. A informação foi divulgada pelo assessor do músico e pelo perfil oficial da banda. A causa da morte não foi revelada.

“É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu de forma serena hoje mais cedo num hospital em Londres, cercado por sua família”.

“Charlie foi um marido, pai e avô querido e também um membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Gentilmente pedimos que a privacidade de sua família, colegas de banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”, diz a nota.

No início de agosto, Charlie passou por uma cirurgia, mas a equipe informou apenas tratar-se de um “procedimento médico não especificado”. Por causa do procedimento, o baterista ficaria de fora da turnê da banda, que iniciaria em setembro.

Esta seria a primeira vez que o baterista não participaria de um show da banda, desde 1963, quando passou a integrar o grupo. Até então ele havia participado de todos os shows.

Por | Atarde

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira, Dantas, Fachin e 13 ministros de Lula vão ao RS; leia a lista

Comitiva embarcou para o Rio Grande do Sul na manhã deste domingo (5.mai) para...

Fila de Lucas Buda não anda… capota! Conheça nova eleita do Calabreso

Lucas Buda saiu divorciado do BBB24, mas tem colhido os refrescos da fama quando...

Os sem-discurso (por Gaudêncio Torquato)

Por todas as regiões do país, ao lado dos Sem-Emprego, Sem-Terra, Sem-Teto, Sem-Escola, Sem-Segurança,...

Brasil precisa regionalizar concessões de saneamento, diz especialista

Para o advogado Fernando Vernalha, municípios correm o risco de ficar de fora da...

Mais para você