InícioTecnologiaDispositivosQuando o Ghostwire: Tokyo chegará ao Xbox Game Pass?

Quando o Ghostwire: Tokyo chegará ao Xbox Game Pass?

Ghostwire Tokyo

Quando Ghostwire: Tokyo chega ao Xbox? Embora o jogo tenha um período de exclusividade no PS5, ainda está indo para o Xbox no futuro. Embora ainda não saibamos uma data oficial de lançamento do Xbox, podemos descobrir uma janela de lançamento aproximada graças às evidências do recente evento State of Play da Sony.

Nesse evento, foi revelado que Ghostwire: Tokyo chegaria ao PS5 em 25 de março de 2022. No final do mergulho profundo na jogabilidade , a Sony incluiu algumas informações sobre outras versões do jogo. Basicamente, Ghostwire Tokyo é exclusivo do PS5 por um ano inteiro, o que significa que pode ser lançado no Xbox a qualquer momento a partir de 25 de março de 2023.

Como a Microsoft agora é dona da Bethesda e do desenvolvedor do jogo Tango Gameworks, é seguro assumir que a Microsoft deseja que o Ghostwire Tokyo seja lançado no Xbox o mais rápido possível. Nesse caso, esperamos que seja lançado no Xbox em março de 2023.

Além disso, não vamos esquecer, a versão do Xbox será efetivamente um lançamento primário, o que significa que chegará ao Xbox Game Pass no primeiro dia. Então, enquanto temos que esperar um bom ano para o acordo de exclusividade do PS5 acabar, Ghostwire Tokyo no Xbox deve ser lançado direto na biblioteca do Xbox Game Pass!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Botafogo x Vitória: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Embalado após bater o Criciúma por 1 a 0, na última quarta-feira (21), e...

4 filmes para quem gostou de Ainda Estou Aqui ver em casa

Com Fernanda Torres e Selton Mello como protagonistas, Ainda Estou Aqui levou mais de...

Alexandre de Moraes vota, e STF forma maioria para manter Robinho preso

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria nesta sexta-feira para manter Robinho preso. Em...

MP-BA defende prisão preventiva em audiências de custódia de integrantes de facções criminosas

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) publicou no Diário de Justiça Eletrônico...

Mais para você