InícioEditorialEconomiaKevin Spacey é indiciado por agressão sexual após investigação de 5 anos

Kevin Spacey é indiciado por agressão sexual após investigação de 5 anos

Kevin Spacey  na série House of Cards, sucesso da Netflix

Após cinco anos de investigações da polícia britânica, o ator Kevin Spacey foi acusado formalmente pela procuradoria do Reino Unido nesta quinta-feira (26) por crimes sexuais contra três homens. 

Segundo o jornal The Guardian, Rosemary Ainslie, chefe da divisão especial de crimes do Crown Prosecution Service, disse que a instituição autorizou acusações criminais contra Kevin Spacey, de 62 anos, por quatro denúncias de agressão sexual contra três homens. “Ele também foi acusado por fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das evidências reunidas pela polícia metropolitana em sua investigação”, completa o comunicado.

Ainda segundo a publicação, em novembro de 2017, o teatro Old Vic de Londres disse ter recebido 20 acusações separadas de conduta inadequada de Spacey de 20 homens que tiveram contato no teatro, ou conexão com ele, entre 1995 e 2013.

Spacey, que já foi uma das maiores estrelas de Hollywood, foi retirado do programa de TV House of Cards e removido do filme Todo o Dinheiro do Mundo depois que as acusações de má conduta sexual vieram à tona.

O ator que ganhou o Oscar de melhor ator em Beleza Americana e de melhor ator coadjuvante em Os Suspeitos, negou anteriormente todas as acusações de má conduta.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chuvas intensas em Porto Alegre interrompem trabalhos de resgate

A prefeitura de Porto Alegre (RS) emitiu um comunicado na tarde desta quarta-feira (8)...

Empresas abrem espaço para reoneração da folha com cobrança híbrida

Proposta estabelece uma gradação na tributação sobre a folha salarial dos setores contemplados pela...

STF referenda impedimento de Zanin para julgar recurso de Bolsonaro

Os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) referendaram o impedimento do...

Chuvas no Rio Grande do Sul afetam quase 1,5 milhão de pessoas

De acordo com o último boletim da Defesa Civil divulgado nesta quarta-feira (8), 1,48...

Mais para você