InícioEditorialDono de bar é flagrado com 850 gramas de cocaína pura em...

Dono de bar é flagrado com 850 gramas de cocaína pura em Ipiaú

O proprietário de um bar em Ipiaú, que funcionava como ponto de venda de drogas, foi preso em flagrante, na última quinta-feira (27), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, realizado por investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade. No local, os policiais apreenderam 857 gramas de cocaína pura, uma porção da droga misturada com ácido bórico e 123 petecas já fracionados, uma pistola calibre 380 com sete munições, 36 pedras de crack e um pedaço maior de 70 gramas, meio quilo de maconha prensada e 39 papelotes do entorpecente, uma balança, dois celulares, caderneta com anotações do tráfico, embalagens para acondicionar drogas e R$ 732.

De acordo com o titular da DT de Ipiaú, delegado Isaias Pereira de Lucena Neto, as investigações iniciaram há dez dias, após denúncia encaminhada à unidade policial de que o estabelecimento, localizado na Rua São Roque, também era utilizado para vender drogas. “Desenvolvemos um trabalho de inteligência com monitoramento do local e campana, a fim de identificar o proprietário do imóvel e verificar como funcionava o armazenamento e venda dos entorpecentes”, explicou Isaias. 

Autuado por tráfico de drogas, o homem foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido foi encaminhado à perícia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como Escolher o Óleo de Motor Adequado para o Seu Carro: Dicas e Recomendações

Quando se trata de manutenção do seu veículo, escolher o óleo de motor correto...

Aumento de imposto para empresas já vale em abril, diz Receita

Empresas terão que pagar mais tributos já na folha salarial deste mês; efeito imediato...

Lula e comitiva chegam a Santa Maria após três dias de temporais no RS

Foto: Reprodução Lula encontra Eduardo Leite 02 de maio de 2024 | 12:57 ...

Mais para você