InícioEditorialArsenal anuncia a saída do atacante Lacazette, em fim de contrato

Arsenal anuncia a saída do atacante Lacazette, em fim de contrato

Nesta sexta-feira, o Arsenal anunciou que Alexandre Lacazette deixará a equipe. O atacante francês tem contrato até o dia 30 de junho e não terá seu vínculo renovado.

“Lacazette foi um jogador fantástico para nós. Foi um grande líder dentro e fora do campo e uma boa influência para os jovens jogadores. Seu comprometimento com o time foi excepcional e desejamos a ele e sua família sucesso e felicidade”, disse o técnico Mikel Arteta ao site oficial do clube inglês.
“Um grande obrigado ao Lacazette por todo mundo no Arsenal. Ele foi realmente importante para nós. Ele sempre fará parte da família do Arsenal e nós desejamos tudo de bom no futuro”, afirmou o brasileiro Edu Gaspar, diretor técnico do Arsenal.
Alexandre Lacazette chegou ao Arsenal em julho de 2017, vindo do Lyon. Ao todo, disputou 206 jogos pelo clube e anotou 71 gols. Com relação a títulos, foi campeão da Copa da Inglaterra em 2020 e da Supercopa da Inglaterra em 2017.
Na última temporada, o francês entrou em campo 36 vezes, contribuindo com seis gols e deu oito assistências. O Arsenal terminou o Campeonato Inglês na quinta posição, com 69, e ficará mais um ano fora da Liga dos Campeões.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Aliados votaram majoritariamente para derrubar vetos do governo

Apesar de comandarem ministérios, MDB, PSD, PP, Republicanos e União Brasil deram maioria de...

Cassinos on-line são 2ª opção mais popular entre apostadores no Brasil

O brasileiro é famoso por acreditar na sorte. É só passar por qualquer lotérica...

Médico explica cirurgia de Brunna Gonçalves para diminuir a testa

A bailarina, ex-BBB e esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, realizou uma cirurgia, este mês,...

Comprinhas da Shein e desoneração devem pintar na pauta do Senado

O Senado Federal deverá focar nos próximos dias na discussão do projeto de lei...

Mais para você