InícioEditorialIdosa e diarista são encontradas carbonizadas e degoladas em apartamento

Idosa e diarista são encontradas carbonizadas e degoladas em apartamento

Duas mulheres foram encontradas mortas em um apartamento de luxo no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (9/6). O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para atender a ocorrência de um incêndio no imóvel quando encontrou a dona da casa, Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e a diarista Alice Fernandes da Silva, de 51, carbonizadas e degoladas.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Câmeras de segurança flagraram dois homens entrando no prédio por volta das 13h. Os bombeiros receberam o chamado às 16h55. 
Em entrevista ao G1, o filho de Alice disse que a proprietária do apartamento teve um desentendimento com pintores que fizeram um serviço no apartamento há três semanas. Segundo ele, os trabalhadores tentaram extorquir dinheiro de Martha.
“Teve outro episódio em que a Dona Martha estava sozinha. Ele foi lá de novo, colocou o pé na porta e a ameaçou, querendo dinheiro. Mas ela não deu”, disse.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você