InícioEditorialMotorista destrói o próprio carro após ser parado por blitz em Salvador;...

Motorista destrói o próprio carro após ser parado por blitz em Salvador; vídeo

Uma cena de fúria chamou a atenção durante uma blitz policial realizada no bairro de Amaralina, em Salvador, neste sábado (18). Um homem foi filmado destruindo o próprio carro após ser abordado pelos agentes de trânsito. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Em nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), informa que equipes realizavam uma operação quando avistaram um motorista em atitude suspeita.

Ao avistar a blitz, o homem parou o veículo, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Ao ser abordado pelos agentes da blitz, ele negou, inicialmente, que conduzia o veículo. Posteriormente, quando os guardas encontram a chave na areia da praia, ele admitiu estar com o automóvel.

Ainda segundo a Transalvador, o homem apresentou somente documentação do carro, e disse que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Ao ser informado que seria multado, o homem alegou não ter condições de apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, evitando que ele fosse levado para o pátio do órgão, nem ter dinheiro para pagar pelo valor da infração.

Berrando que “não deixaria seu bem para o estado”, ele começou a destruir o carro. O homem pulou sobre o teto, quebrou vidros, portas e para-choque, chegou a retirar a aparelhagem de som que no automóvel e bater contra a lataria do veículo, que ficou totalmente danificado. Depois, ele fugiu do local, deixando o automóvel para trás.

O veículo segue no pátio do órgão, onde segue neste domingo (19). O nome do homem não foi divulgado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vou te amar para sempre, diz Michelle em homenagem a Amália Barros

"Minha boneca linda", escreveu Michelle sobre a deputada Amália...

Ministra diz que mulheres não podem ser forçadas a abrigos exclusivos

A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, defendeu, em Porto Alegre, no Rio Grande do...

Experiências internacionais podem servir de exemplo no enfrentamento às mudanças climáticas

As recentes enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul trouxeram à tona uma preocupação...

PL não decidiu quem apoiará para comandar Câmara e Senado, diz Valdemar

Presidente do partido de Jair Bolsonaro nega que condiciona apoio a eventual anistia para...

Mais para você