A hora de distribuir as rosas é o momento mais aguardado do show de Roberto Carlos. Mas na apresentação da última quarta-feira (13), no Rio de Janeiro, o cantor não estava tão animado quanto de costume para a entrega das flores, que aconteceu instantes depois dele se irritar com um fã ao ponto de mandá-lo calar a boca.
Um novo vídeo mostra o cantor com semblante sério durante a distribuição. Roberto aparece jogando as rosas para o público, apressadamente, como se quisesse acabar logo com aquilo. As cenas viralizaram nas redes sociais.
Assista:
Entenda
Um vídeo mostrando o cantor Roberto Carlos mandando um fã calar a boca viralizou nos últimos dias e levantou a curiosidade sobre o que o rei teria ouvido que provocou tamanha revolta. De acordo com g1, a frase foi “mas a minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo”, berrada por um fã.
O fã Hildo Brito, que estava na plateia, relata que o público foi para a frente da plateia antes da hora prevista, que acontece em “Como é grande o meu amor por você”.
Veja: Roberto Carlos se irrita e manda fã calar a boca em show; vídeo
“Então mulheres mal-educadas e histéricas já começaram a gritar atrapalhando o Roberto, e isso deixou ele nervoso e muito chateado. Ele deu um ‘esporro’ de leve”, contou ao g1.
“Uns 10 segundos depois, aparece esse bobão gritando muito alto dizendo que a mãe dele estava ali e que o Roberto tinha que dar um beijo nela. Foi aí que o Roberto se irritou com razão, porque atrapalhou, desconcentrou ele”, diz Hildo.
Segundo contou o assessor de imprensa ao g1, o artista ficou desconcentrado depois que dezenas de presentes saíram das suas cadeiras para se aglomerarem abaixo do palco para gritar enquanto ele cantava.
É que os fãs aguardavam a música “Como é grande o meu amor por você”, geralmente a penúltima do repertório, e na qual as pessoas levantam e vão à beira do palco. Nos últimos tempos, no entanto, o cantor adicionou “Cavalgada” na ordem, e os fãs se levantaram no momento inapropriado.
Por isso, antes mesmo de começar a cantar, Roberto Carlos avisou: “Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio”, explicou o assessor. Foi quando as pessoas continuaram gritando, e ele, irritado, mandou um deles calar a boca.
“Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, disse o assessor ao portal.