Jovem é alvejado com 02 tiros, por volta das 21h20, desta quarta-feira, 09 de janeiro, na Rua Pilão Arcado, no Bairro Liberdade II. Segundo informações da polícia, populares ouviram os disparos e quando foi ver o jovem estava caído, a uns 100 metros da sua residência. Trata-se de Dênis Alves dos Santos, 19 anos de idade, morador da mesma rua do crime.
No fim do mês de novembro do ano passado, um jovem foi assassinado nessa mesma rua, em uma ação semelhante. Mas numa ação rápida da polícia (através de denúncias anônimas), o assassino foi preso em um bar, próximo ao local do crime e após ser conduzido à delegacia acabou confessando o crime.
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar através da Central e uma guarnição foi deslocada até o local, preservando a cena do crime e levantando as primeiras informações. A Polícia Civil foi solicitada e compareceu o delegado titular, Dr. Marco Antônio e sua equipe, para fazer o levantamento.
Segundo o delegado Marco Antônio, não foi possível levantar muitas informações no local, apenas que a vítima era usuária de drogas. “Possivelmente trata-se de um crime relacionado ao tráfico de drogas, um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime”, disse o delegado.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim, efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Bruno Melo, a vítima foi atingida por dois tiros, sendo 01 (um) na perna direita e 01 (um) na cabeça, não sendo possível afirmar preliminarmente o calibre da arma.
O corpo foi removido ao IML onde será necropsiado na manhã desta quinta-feira (10) pela perita médica “Ad Hoc”, Drª Cesarina Siqueira, e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews