InícioMugni avalia nova virada do Bahia: 'Paciência foi fundamental'

Mugni avalia nova virada do Bahia: ‘Paciência foi fundamental’

Não é exagero dizer que Lucas Mugni foi o nome do jogo neste sábado (3), quando o Bahia venceu o Tombense por 3×1, de virada, na Fonte Nova, e se manteve tranquilo na vice-liderança da Série B.

O meia argentino, que chegou ao Bahia em 2021, fez o gol de empate e deu a assistência para o gol de Jacaré, que virou a partida na Fonte Nova. Tudo isso aconteceu num intervalo de dois minutos. 

Na saída de campo, Mugni explicou o que foi fundamental para que o Bahia conseguisse virar o jogo. O tricolor foi muito superior no primeiro tempo, mas saiu para o intervalo vendo o placar em 1×0 para o time mineiro.

“A paciência foi fundamental. O nosso primeiro tempo foi muito bom. Eles nem chutaram no gol, foi um cruzamento. E aí acabou saindo o gol deles, mas a gente continuou jogando, criando muito. A paciência foi fundamental”, disse Mugni em entrevista ao SporTV na saída de campo. 

O camisa 19 pediu foco total nas próximas duas partidas, ambas fora de casa, contra Criciúma e Sport, respectivamente. Ele afirmou que o Bahia está devendo melhores atuações longe da Fonte Nova e classificou como uma dívida do elenco para com a torcida apresentar melhor performance dentro dos gramados adversários.

“É muito importante [vencer fora], temos uma dívida fora, temos que melhorar. Não só no resultado, mas é no jeito de jogar. Precisamos fazer um grande jogo lá fora”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Organização do “Samba de São Lázaro” aguarda reunião para definir destino do evento; entenda polêmica

O destino do samba de São Lázaro, realizado no bairro da Federação, em Salvador,...

Mergulhador morre a 40 metros de profundidade na costa de Porto Seguro

Um mergulhador morreu durante o processo de descompressão quando realizava um mergulho a 60...

Moro: “Inviável juízo de valor” sobre indiciados por golpe de Estado

O ex-juiz da Operação Lava Jato e senador Sergio Moro (União Brasil-PR) disse neste...

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza ‘cancelamento’

Jojo Todynho, 27, foi anunciada como garota-propaganda da Havan. Ao anunciar a novidade, a...

Mais para você