A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas durante a partida entre Flamengo e São Paulo, disputada nesta quarta-feira (14), no estádio do Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.
De acordo com o site Uol, os homens estavam dentro do estádio assistindo o jogo. Eles teriam participação com o tráfico em Santa Catarina. Segundo a PM, as prisões foram feitas em uma ação conjunta do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), o BOPE e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os três traficantes possuíam mandado de prisão em aberto e um deles é apontado como chefe do 1º grupo de Santa Catarina, facção que tem ligação com o Comando Vermelho. Um quarto homem também foi preso, mas por descumprimento de regime semiaberto.
A polícia explicou ainda que os suspeitos foram identificados por agentes infiltrados no meio da torcida do Flamengo. A abordagem foi realizada na reta final do primeiro tempo.
Em campo, o Flamengo levou a melhor e garantiu a vaga na final da Copa do Brasil ao vencer o São Paulo por 1×0. O gol foi marcado pelo uruguaio Arrascaeta.