InícioEditorialAutor de tentativa de homicídio é preso em ação conjunta da polícia...

Autor de tentativa de homicídio é preso em ação conjunta da polícia civil e PETO

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Itamaraju e Itabela, com apoio do PETO, foi possível prender o principal suspeito de uma tentativa de homicídio no distrito de Montinho.

A ação aconteceu na quarta-feira (21), após o serviço de investigações dos dois municípios, identificarem a placa do veículo utilizada pelo autor de uma sequência de tiros contra um morador de Montinho, ocorrido no domingo (18).

O cerco foi fechado contra Herbert Dantas de Jesus (20 anos), numa residência localizada na rua Montserrat no bairro Várzea Alegre em Itamaraju. O acusado não resistiu à prisão.

Na unidade policial o acusado revelou durante interrogatório que havia atirado numa pessoa no distrito de Montinho área pertencente ao município de Itabela. Devido a um desentendimento.

O veículo utilizado na fuga pelo autor dos disparos foi um VW Gol de cor preta e placa MQV-9376, licenciado em Serra (ES). Sendo encontrado em poder do acusado munições sem qualquer documento que comprovasse sua posse legal.

O acusado prestou depoimento e devido a inexistência do flagrante pela tentativa de homicídio. Foi arbitrada fiança por posse ilegal de munição. Onde ficará à disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

São Paulo inicia preparativos para enfrentar Galo no Morumbi

O elenco do São Paulo retornou aos treinos nesta quinta-feira (21), após o empate...

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas...

Dólar volta a superar R$ 5,80 com conflito entre Rússia e Ucrânia

O dólar apresentou alta firme na sessão desta quinta-feira (21) e voltou a fechar...

STF mantém benefícios de delação premiada de Mauro Cid após esclarecimentos a Moraes

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou que a delação premiada do ex-ajudante de ordens...

Mais para você