Jairo Alves Pereira dos Santos de 35 anos, foi preso durante a tarde desta sexta-feira (22), em uma operação da Policia Militar, acusado de estuprar uma jovem as margens da BR-101, na última quarta-feira (20).
A vítima procurou as autoridades policiais no mesmo dia do trágico, onde passou por exames que confirmaram as agressões sexuais sofridas, sendo registrado um boletim.
A policia Militar e Civil foram acionadas ficando sobre alerta, além de notificar a sociedade, sobre o possível agressor. Diante de denuncias informada a Central da 43ª CIPM, em formato anônimo, duas guarnições montou uma operação que colocou fim a fuga do principal suspeito.
As guarnições conseguiram realizar o cerco efetuando a prisão do índio, que é acusado de estuprar uma jovem entre os bairros Novo Prado e Cristo Redentor.
O acusado foi apresentado na DEPOL de Itamaraju, onde disse não saber o próprio nome, muito menos de onde é natural.
A policia manterá o acusado sobre custodia, sendo efetuado uma busca de registros para identificar informações sobre a vida do homem que apenas tem o apelido de “Indio”.
Já no final da tarde uma prima do acusado esteve na Depol, informando que o mesmo possui problemas pisicológicos. Onde foi encaminhado para o HMI para atendimento médico.
O acusado deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento e ficará a disposição da justiça.