Uma dona de casa ficou ferida ao ser agredida pelo ex-companheiro, durante a manhã desta terça-feira (12) em Itamaraju. A agressão aconteceu no bairro Marotinho.
A vítima trata-se da senhora Patrícia Santos da Silva (40 anos), que solicitou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi informado ter sofrido agressões do seu ex-companheiro.
Os socorristas realizaram o atendimento a vítima ainda no local, onde informaram que a mesma poderia ser encaminhada para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), e na sequencia seria conduzida para a DEPOL para o registro de um boletim contra o agressor.
Ao informar a senhora sobre os procedimentos a mesma ignorou, alegando que apenas sentia dores e pequenas escoriações e não desejava sair de sua residência, nem registrar ocorrência.
Policiais militares também estiveram no local, realizando as orientações, mas a vítima ignorou, informando que já passava bem após o atendimento.
No Brasil cerca de 240 casos de algum tipo de agressão contra mulheres são registrados por dia, onde no ano de 2012 em todo o país foram somados 88.685 “relatos de violência”.
O agressor não teve o nome revelado pela vítima e não foi preso.