InícioItamaraju: Construção de muro em igreja vira caso de policia

Itamaraju: Construção de muro em igreja vira caso de policia

O que era para ser uma obra tranquila acabou se tornando uma dor de cabeça para os administradores e fiéis de uma Igreja em Itamaraju.

Itamaraju - igreja - 01

A igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, situada a Praça da Inconfidência no Bairro Jaqueira nos últimos dias vem enfrentando um problema um tanto que inusitado.

A coordenação da igreja que iniciou uma construção aos arredores do local, para erguer um muro tem sido impedida de tocar a obra.

Os responsáveis pelo local estiveram procurando as autoridades policiais, alegando que a obra esta sendo prejudicada por terceiros. De acordo com a direção da Igreja, as obras são iniciadas em um dia e no outro dia tudo que foi erguido está por água a baixo (derrubado). Além de gastar tempo e dinheiro os fiéis estão se sentindo prejudicados, sendo impedidos de dar continuidade nos trabalhos.

Ainda não se sabe por qual motivo, as obras estão sendo prejudicadas. Sem entender, os responsáveis não tiveram outra opção e estiveram na Delegacia da Policia Civil registrando um Boletim de Ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas.

Itamaraju - igreja - 02

“A obra estava devidamente licenciada e tudo ocorria dentro dos padrões até encontrarmos esse problema. Nesse momento, toda a nossa atenção está voltada para darmos continuidade às obras”, informou um responsável.

A policia investiga o caso e os responsáveis poderão ser punidos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Homem se revolta com show de Madonna e invade transmissão da Globo

Nem todos estão felizes e ansiosos pelo show que Madonna irá realizar neste sábado...

Toda a região metropolitana de Porto Alegre sofre com alagamentos

Porto Alegre e as cidades vizinhas estão vivenciando um dos momentos mais críticos de...

Leia os números atualizados da tragédia no Sul

Defesa Civil do Rio Grande do Sul informa que...

Mais para você