Data estelar: Lua míngua em Sagitário.
Continua dando um voto de confiança ao imponderável, ao mistério da vida, porque mesmo que as circunstâncias em que te encontres agora te agridam e ofendam de diversas maneiras, tentando tua alma a se tornar amarga, melancólica e convencida de que está abandonada entre o céu e a terra, ainda assim tu sempre poderás contar com momentos de beleza, em que sintas a conexão que, apesar de faltar na maior parte do tempo, quando sua graça se faz presente experimentas a eternidade.
Mesmo que na maior parte do tempo tua alma continue se sentindo sozinha, abandonada e excluída, um só e fugaz momento em que percebas a beleza da vida com todos seus mistérios será suficiente para te estimular a continuar dando um voto de confiança a ela. E contigo confiando nos mistérios da vida, os mistérios da vida se aproximarão a ti.
ÁRIES: Nem sempre é possível sair de dentro da própria alma, que se regozija com visões magníficas, para entrar em contato com outras pessoas e compartilhar as visões. Nem sempre é possível, mas é bom se esforçar nesse sentido.
TOURO: A racionalidade é um vício de nossa humanidade, porque há muitas outras maneiras de perceber a realidade e se orientar por ela. As coincidências, por exemplo, constituem uma linguagem orientadora fora da racionalidade.
GÊMEOS: Sorte nem sempre é algo que pareça favorável de imediato, há sortes que apresentam dificuldades e impedimentos que, na hora de acontecerem, parecem negativos, mas que tempos depois se mostram muito positivos.
CÂNCER: Abra a mente a novas experiências, procure sair da rotina e se lançar a novas aventuras, porque este é um momento rico de possibilidades, mas que podem passar despercebidas com sua alma encerrada na rotina.
LEÃO: Os lindos sentimentos hão de ser compartilhados com quem os merecer, porque se forem partilhados com pessoas que não os compreendam, a intensidade dos bons sentimentos se transformará em seu oposto. Nada bom.
VIRGEM: As boas coisas que acontecem a outrem são as boas coisas que poderiam acontecer a você também, e se momentaneamente acontecem com os outros isso não significa que você deva se ressentir por isso. Chegará sua vez.
LIBRA: De repente, a percepção abre um campo completamente desconhecido de possibilidades, e se encanta com o panorama, porém, ainda não consegue entender como fazer para aproveitar a situação e a encaixar na realidade conhecida.
ESCORPIÃO: Tantas coisas bonitas sua alma pensa, mas tão poucas dessas consegue realizar. Esse desequilíbrio teria de ser sua mais essencial preocupação, se dispondo, dia a dia, a fazer o necessário para o consertar.
SAGITÁRIO: O conforto, segurança, beleza e harmonia que sua alma busca agora, porque está faminta dessas condições, serão encontradas fora dos ambientes habituais, nos quais, muito provavelmente, nada disso esteja disponível.
CAPRICÓRNIO: As coisas lindas que você pensa precisam ser comunicadas, porque dessa forma multiplicarão a beleza que lhes é inerente, e além disso, produzirão benefícios às pessoas que as receberem. Processo de beleza.
AQUÁRIO: O progresso é feito de sonhos e ações combinadas. Sonhe agora, mas entenda que na mesma proporção do entusiasmo que esses sonhos produzirem, você terá de colocar em marcha muitas ações concretas. Só assim.
PEIXES: Produza beleza e harmonia, busque o melhor para você e para todas as pessoas que vivem dentro do seu círculo de influência, sejam elas conhecidas ou aquelas famosas anônimas que fazem parte do seu dia a dia.