InícioEditorialPaula é eliminada do BBB 23 com 72,5 % dos votos

Paula é eliminada do BBB 23 com 72,5 % dos votos

Paula foi a 4ª eliminada do do Big Brother Brasil nesta terça-feira (7).  A sister recebeu 72,5 % dos votos. Ela disputava lugar na casa com Bruno (23,68%), MC Guimê (2,07%) e Amanda (1,75%). Essa foi a maior rejeição da edição.

Ao conversar com os emparedados, Tadeu Schmidt falou sobre o jogo dos brothers. 

“O jogo deu muito errado para um dos lados esta semana. Foram quatro do mesmo grupo no Paredão. Isso nunca aconteceu e dificilmente vai se repetir. Que resposta vocês podem esperar? Vocês têm pelo menos um palpite forte sobre quem sai, ou não fazem a menor ideia? Vocês não sabem nem quantos saem hoje. É inevitável se comparar com outros emparedados, e quando você faz isso, a que conclusão você chega? (…)”.

“No fim das contas, a responsabilidade é sempre individual. Muitos de vocês queriam uma resposta ao formar esse Paredão. Mas que resposta se tem quando os emparedados são todos aliados? E se eu dissesse que saem dois? E se eu dissesse que saem três? Essa casa ainda tem muita gente. Mas quem sai hoje é só você, Paula”, disse.

Paula agradeceu o apoio dos colegas, negou abraços e disse que não queria despedir.  Antes de sair pela porta, também fez uma análise sobre seu jogo: “Só dizer muito obrigada por tudo. Segui meu coração e deu muito errado”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cidades gaúchas usam bombas de drenagem após enchentes

Cidades do estado do Rio Grande do Sul utilizam bombas de drenagem para escoar...

Desastre “explodiu de uma hora para a outra”, diz Leite

Governador do Rio Grande do Sul avalia que a comunicação é um de seus...

HÁ VINTE ANOS – A vez do companheiro do PT

03:50 Levantamento do PFL sobre os cargos ocupados seguindo critérios políticos indica a existência...

Comissão da Câmara aprova exercício de qualquer profissão como MEI

Projeto ainda precisa passar pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e...

Mais para você