InícioPrado: Ciclista morre em acidente

Prado: Ciclista morre em acidente

Um acidente foi registrado entre os municípios de Prado e Alcobaça na BA-290, durante a tarde deste domingo (09), vitimando fatalmente um ciclista.

acidente prado

De acordo com informações de transeuntes a vítima foi atingida por um veiculo Hyundai HB20 de cor preta com placa policial OLA – 2873, licenciado em Prado, que seguia sentido o município de Alcobaça, que tentou evitar a colisão, mas foi inevitável.

O condutor do veículo após colidir ainda solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente estiveram na localidade, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. O ciclista não portava nenhum documento, dificultando a sua identificação.

Uma guarnição da policia militar esteve no local garantido à integridade do local e controlando o fluxo da via até a chegada da policia civil.

acidente prado2

Agentes da policia civil estiveram no local realizado o levantamento cadavérico e realizando a remoção do corpo, onde foi encaminhado para o IML de Itamaraju. Para que familiares possam realizar a identificação e posteriormente liberação do corpo.

Imagens | Prado Online

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema...

Mais para você