InícioEditorialPastor abusa de fiel de 20 anos após 'se passar por Deus'

Pastor abusa de fiel de 20 anos após ‘se passar por Deus’

Um pastor evangélico suspeito de ter abusado sexualmente de uma fiel de 20 anos teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (15) em Goiânia, Goiás.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão após as investigações apontarem que o líder religioso, de 41 anos, cometeu fraude religiosa parar abusar da jovem.

Segundo o site Metrópoles, o autor do crime tentava convencê-la a ir em um hotel de luxo e cometer a conjunção carnal, alegando que a relação sexual salvaria a alma dela e a do marido.

No WhatsApp, o pastor afirmava ser “o Senhor dos exércitos” e o “criador dos céus e da Terra”. Ele alegou que, caso não fizesse o que ele queria, o marido dela seria morto a mando de Deus. 

Após contar os abusos sofridos pelo pastor aos familiares, a mulher descobriu que a cunhada também foi vítima do líder religioso. Ambas denunciaram o homem na 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Manifestantes protestam contra PL “antiaborto” em Brasília

Outras 5 capitais também tiveram atos nesta 5ª (13.jun) contra o projeto que equipara...

Assessoria de Virgínia e Hariany divergem sobre veto em programa

Depois de Virgínia Fonseca se manifestar sobre o veto a Hariany Almeida no Sabadou,...

Corregedor do TJAL afasta juíza que atua no caso da Usina Laginha

A Corregedoria do Tribunal de Justiça de Alagoas afastou cautelarmente das funções a juíza...

Mais para você