InícioNotíciasPolicialPM e PC libertam funcionária de joalheria feita refém por trio de...

PM e PC libertam funcionária de joalheria feita refém por trio de criminosos

Apoio: Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no Centro da cidade de Eunápolis, Extremo-Sul do estado.

Três criminosos foram presos e uma refém liberada após negociações realizadas por equipes das polícias Militar e Civil, na manhã desta quarta-feira (14), em Eunápolis, Extremo-Sul da Bahia. Ocorrência teve início após criminosos tentarem assaltar uma joalheria, localizada no Centro do município.

Equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Eunápolis) receberam informações sobre a ocorrência, que acontecia na Avenida 5 de Novembro. No local os PMs acionaram integrantes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, isolaram a área e iniciaram a negociação.

“Ambas as equipes conversaram com os criminosos com muito cuidado, pois eles faziam uma funcionaria do local de refém. Após uma hora de negociações, conseguimos prender o trio e libertar a moça”, disse o comandante da CIPM, major Vagner Ribeiro, um dos responsáveis por conduzir o acordo.

Com os homens os policiais apreenderam dois revólveres calibres 22 e 32, munições, dois celulares e uma pequena quantidade de maconha que foram levados para a sede da 23ª Coorpin.

Conforme o titular, delegado Moisés Nunes Damasceno, os criminosos foram autuados por roubo majorado por concurso de pessoas, uso de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas.

“Os três são suspeitos de outros roubos, inclusive foram reconhecidos pela mesma prática a uma Casa Lotérica localizada no bairro Pequi, em Eunápolis. Além disso, o veiculo que eles usaram para chegar ao local foi roubado durante um assalto a uma fazenda no município de Almenara, em Minas Gerais”, detalhou o policial.

Fotos: Poliana Lima | Divulgação SSP

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bombeiro que matou 3 distraiu colega com açaí para furtar arma do QG

São Paulo – O bombeiro militar Ednei Antonio Vieira, de 42 anos, teria usado...

“Cena de guerra”, diz Eduardo ao mostrar rua de Porto Alegre alagada

Deputado está no Rio Grande do Sul desde 5ª feira (16.mai); o Estado é...

DF: ⁠briga entre moradores e condomínio irregular vira caso de Justiça

A ocupação de uma área pública de propriedade da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap),...

André Mendonça vota a favor da TV Globo no STF

Depois de Cristiano Zanin e Alexandre de Moraes, mais um ministro do STF, André...

Mais para você