Os vereadores do município de Itamaraju estiveram reunidos em sessão ordinária durante o período noturno desta terça-feira (28) de novembro, para discutir e propor medidas e leis para garantir melhorias à comunidade.
Nos atos regimentais foram lidas a ATA da sessão anterior e texto bíblico, com aprovação do documento que relata as ações anteriores presidida pela vereadora Jozeni Alves Bonfim (Ny).
Em pequeno expediente foi realizada a leitura das indicações, pedidos de providência e projetos de leis, atos legislativos que representam as necessidades direcionadas a comunidade.
Os projetos com objetivo de beneficiar a cultura, comunidades e pessoas do município de Itamaraju.
Veja abaixo as matérias do dia que foram apresentadas e votadas:
Projeto de Lei do executivo nº 022/2023, que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóveis de propriedade do município para fim habitacional;
Projeto de Lei do executivo nº 023/2023, que autoriza a vereadora Jozenir Alves Bonfim, declarar a Cavalgada e demais tradições esportivas-culturais como patrimônio imaterial do município de Itamaraju;
Indicações nª 045/2023, 046/2023, 047/2023 e 048/2023;
Os projetos foram votados em caráter de unanimidade pelos edis.
Devido a reforma na casa parlamentar municipal, as audiências públicas do poder legislativos estão ocorrendo no auditório do colégio modelo localizado no bairro Jaqueira.
A próxima sessão ficou marcada para terça-feira (12) às 19 horas.