InícioEditorialPolítica NacionalAo vivo: Poder360 entrevista o líder do Cidadania na Câmara, Alex Manente

Ao vivo: Poder360 entrevista o líder do Cidadania na Câmara, Alex Manente

O deputado paulista irá falar sobre a relação do Congresso com o governo e sobre o que espera do ano legislativo de 2024

Na foto, o deputado Alex Manente (Cidadania-SP) durante sessão na Câmara, em maio de 2023 Bruno Spada/Câmara dos Deputados – 3.mai.2023

PODER360 6.fev.2024 (terça-feira) – 8h36

O jornal digital Poder360 entrevista ao vivo nesta 3ª feira (6.fev.2024) o líder do partido Cidadania na Câmara, deputado Alex Manente (SP). O repórter Gabriel Buss irá perguntar sobre as pautas prioritárias da Câmara dos Deputados, a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a federação entre o Cidadania e o PSDB.

A entrevista será realizada no estúdio do Poder360, em Brasília, a partir das 9h.

Assista:

Quem é Alex Manente Alex Spinelli Manente tem 44 anos e é natural de São Bernardo do Campo (SP). É advogado e tesoureiro do Cidadania.

Está em seu 3º mandato como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Antes, foi deputado estadual na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) ( de 2007 a 2015) e vereador na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo (de 2005 a 2007).

Nas eleições municipais de 2008, 2012 e 2016, concorreu à prefeitura de sua cidade natal. Não foi eleito nas 3 tentativas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Os Benefícios do Botox na Harmonização Orofacial: Perspectivas e Tendências

A procura pelo rejuvenescimento e simetria facial tem crescido, e o botox se apresenta...

“Ansiedade é normal e faz parte da nossa vida, mas devemos saber diferenciar quando ela se torna perigosa”, explica Doutora Giselda Ribeiro

Nesta série de entrevistas que homenageia as mulheres do nosso país, entrevistamos a Giselda...

Líderes mundiais se solidarizam com o Irã após morte de presidente

Representantes de países como Egito, Rússia e Venezuela reagiram ao acidente; Hamas e Hezbollah...

Mais para você