InícioEditorialPolítica NacionalBivar chama eleição do União Brasil de “ilegal”

Bivar chama eleição do União Brasil de “ilegal”

Deputado federal afirmou que suspendeu a eleição e a convenção que marcou a vitória de Rueda é “fantasia”; declarou ainda ser presidente do partido

“Eu suspendo as eleições. Essa ‘convenção’ feita hoje é juridicamente ilegal. Tenho mandato até maio e sou o presidente. O resto é fantasia”, declarou Bivar; acima, o congressista o plenário da Câmara em fevereiro de 2024 Marina Ramos/Câmara – 7.fev.2024

Fabricio Julião 29.fev.2024 (quinta-feira) – 17h56

O deputado federal Luciano Bivar (União Brasil-PE) declarou ao Poder360 que não reconhece a eleição do partido realizada nesta 5ª feira (29.fev), que marcou a vitória da chapa de Antonio Rueda e ACM Neto.

“Eu suspendi as eleições. Essa ‘convenção’ feita hoje é juridicamente ilegal. Tenho mandato até maio e sou o presidente. O resto é fantasia”, afirmou o congressista.

Bivar disse que, justamente por não reconhecer a eleição, não deixará o partido. Declarou que tampouco acionaria o jurídico pois “a eleição não aconteceu”.

Antonio Rueda anunciou a vitória da chapa que encabeça nesta 5ª feira, ao lado do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, que será o novo vice.

Rueda teve o apoio dos 4 governadores do partido e dos representantes do União na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prefeitos cobram ajuda federal para enfrentar mudanças climáticas

Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, disse que “na hora do desastre, toda autoridade visita”...

Funcionária detona colegas em textão: “Preguiçosos e covardes”

Após ser demitida, uma ex-funcionária terceirizada de uma autarquia federal enviou aos colegas, nessa...

Intenção de Consumo das Famílias avança 1,3% em maio

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF) avançou 1,3% em maio, descontados os efeitos...

Mais para você