InícioEditorialPolítica NacionalÁudios mostram que vale tudo para atingir Bolsonaro, diz Flávio

Áudios mostram que vale tudo para atingir Bolsonaro, diz Flávio

Senador afirma que seu pai é um “alvo pré-determinado” da Justiça; gravações de Mauro Cid foram divulgadas pela revista “Veja”

O senador Flávio Bolsonaro Sérgio Lima/Poder360 – 19.set.2023

PODER360 22.mar.2024 (sexta-feira) – 20h57

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse nesta 6ª feira (22.mar.2024) que os áudios do tenente-coronel Mauro Cid mostram que “vale tudo” para prender o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o congressista, o ex-chefe do Executivo é um “alvo pré-determinado”. 

“Os áudios de Cid apenas evidenciam o que todos já sabem: vale tudo para atingir o alvo pré-determinado que é Bolsonaro! Depoimentos sob tortura psicológica, pescaria probatória grotesca pra tudo que é lado, num jogo de cartas marcadas em que a lei é a vontade de uma única pessoa”, declarou em seu perfil no X (antigo Twitter). 

Os áudios atribuídos ao tenente-coronel foram publicados pela revista Veja na 5ª feira (21.mar.2024). O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro diz nas gravações ter sido coagido a delatar e faz críticas ao ministro Alexandre de Moraes.

A gravação teria sido feita durante uma conversa entre Cid e um interlocutor em algum momento depois de 11 de março de 2024, quando o tenente-coronel deu um depoimento para a Polícia Federal. A publicação não diz como os áudios foram obtidos ou se foram periciados.

O assessor de Bolsonaro, Fábio Wajngarten, disse que a defesa do ex-presidente tomará todas as medidas cabíveis a respeito das gravações.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO – Luiz Ferreira Lima

Luiz Ferreira Lima Data de falecimento: 17/05/2024 Velório: na 1ª igreja Presbiteriana do Brasil (Rua Rui...

Caso Marielle: Moraes mantém prisão do delegado Rivaldo Barbosa

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta sexta-feira (17/5),...

Vai à Virada Cultural 2024? Vejas dicas de segurança para aproveitar o evento

Neste fim de semana acontece mais uma edição da Virada Cultural de São Paulo,...

Milei volta a dizer que quer fechar o Banco Central da Argentina

Presidente argentino diz ainda que, depois de “limpar” a autoridade monetária, criará lei proibindo...

Mais para você