InícioEditorialPolítica NacionalPesquisas mostram cenário acirrado na disputa pela Prefeitura de São Paulo

Pesquisas mostram cenário acirrado na disputa pela Prefeitura de São Paulo

Instituto Paraná mostra Ricardo Nunes na liderança, com 3,9 pontos percentuais de vantagem sobre Guilherme; já o Datafolha aponta empate técnico entre os dois primeiros

Montagem: Estadão Conteúdo

Ricardo Nunes e Guilherme Boulos lideram as pesquisas divulgadas nesta quarta (29)

As últimas pesquisas sobre as eleições para prefeito de São Paulo em 2024 mostram um embate acirrado entre os candidatos. Segundo a Paraná Pesquisas, Ricardo Nunes (MDB), pré-candidato à reeleição, lidera a corrida nas simulações espontâneas, sendo citado por 11,9% dos entrevistados, seguido por Guilherme Boulos (PSOL), com 10,6%, e Tabata Amaral (PSB), em terceiro lugar, com 1,8%. No entanto, 66,8% não responderam ou não souberam responder na pesquisa espontânea. Em outras simulações apresentadas pela Paraná Pesquisas, Nunes também aparece à frente dos demais pré-candidatos, com 28,1% no primeiro cenário, seguido de Boulos com 24,2%. Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB) também têm presença significativa, com 12,1% e 9,1%, respectivamente.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Já a pesquisa Datafolha revela um cenário competitivo pela Prefeitura de São Paulo. No cenário mais completo, Boulos lidera com 24%, seguido de perto por Ricardo Nunes com 23%. Sem José Luiz Datena (PSDB) e Kim Kataguiri (União Brasil) na disputa, as posições se invertem numericamente, com 26% para o atual prefeito. A pesquisa Datafolha destaca ainda a rejeição dos candidatos, sendo Boulos o mais rejeitado pelo eleitorado com 32%, seguido por Pablo Marçal (PRTB) com 25% e Ricardo Nunes com 24%.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você