InícioCaminhão carregado de coco capota na BR-101 próximo a Itamaraju

Caminhão carregado de coco capota na BR-101 próximo a Itamaraju

No final da noite desta quinta-feira (01), por volta das 23:40 Hs a Policia Rodoviária Federal de Itamaraju (PRF) foi solicitada para mais uma ocorrência de acidente na BR 101, na altura do KM-816 da BR-101, que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas, próximo a Fazenda Fibrasa.

O acidente aconteceu com caminhão ainda não identificado devido o mesmo ter descido uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de profundidade e na seqüência caindo em um rio ficando parte do veículo submerso, as únicas informações e que se trata de um caminhão Ford Cargo de modelo 2428, que estava sendo ocupado por dois homens.

Os ocupantes do veículo foram socorridos por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo os ocupantes Emanuel Silva Lopes de 27 anos, que teve escoriações no joelho e queixava de dor no membro esquerdo superior. Já o outro foi identificado como sendo Antonio Messias com 30 anos, que sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e ainda queixa de dores na região clavicular. Ambos passam bem no HMI.

O veiculo será guinchado pela empresa ITA Guincho Serviço de Reboque, nas próximas horas, devido o difícil acesso ao local.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR é contra soltura de Silvinei Vasques; delegado deixa caso

Segundo o MPF, o relatório da PF não foi incluído nos autos e, por...

Advogado diz que Mauro Cid admitiu que ‘pisou na bola’ ao criticar investigação da PF sobre golpe

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Estácio se manifesta sobre ingresso de Davi no curso de medicina. Leia

Após Davi Brito contar que estava esperando um telefone da Estácio para iniciar a...

Moraes determina que Roberto Jefferson passe por exame médico

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, nesta sexta-feira (3/5),...

Mais para você